18/07/2011 - 20h30
O atacante Neymar e o meia Paulo Henrique Ganso voltaram nesta segunda-feira da Argentina onde participaram, como titulares, da seleção que foi eliminada nas quartas de final da Copa América diante do Paraguai. Ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos (SP), ambos disseram que permanecerão no Santos.
"Fico no Santos", disse Neymar, sem entrar em mais detalhes. Durante a Copa América, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, afirmou que já havia acertado todos os detalhes financeiros com o Real Madrid.
O clube espanhol afirmou, porém, que está disposto pagar os R$ 100 milhões da multa, mas gostaria de contar com o jogador agora. Por outro lado, o Barcelona avisou que poderia esperar até julho de 2012 para ter o santista.
Já Ganso, que já afirmou que quer jogar no futebol italiano, também disse que continuará na Vila Belmiro visando o Mundial Interclubes, em dezembro, no Japão.
"Não se chegou algo [proposta para sair], mas vamos conversar com a diretora do Santos, vamos pensar no Mundial", afirmou o camisa 10 da seleção. "Não tem nada que afaste a minha saída, mas meu pensamento é no Mundial e Brasileiro também", completou.
O Santos se classificou para o Mundial depois de conquistar a Libertadores.
Neymar, Ganso e também Elano ganharam folga da comissão técnica santista e só se reapresentarão para o técnico Muricy Ramalho na próxima sexta-feira.