domingo, 24 de julho de 2011

URGENTE:6 ELEMENTOS ASSALTA ÔNIBUS NA BA-O52 PROXÍMO A MORRO DO CHAPÉU-BA

 Mais de quarenta passageiros foram assaltados sobre ameaças
Seis elementos armados tomou de assalto um ônibus da empresa de turismo TRASBELO da cidade de Irecê.
De acordo com os passageiros que são sacoleiros e que iriam para  Pernambuco fazer compras, o ônibus saiu as 03:00 da madrugada deste domingo da cidade de Irecê, e por volta das 4 horas foram surpreendidos pela ação do bando que iniciou o assalto com disparo de tiros para cima obrigando o motorista do ônibus a parar.
Após adentrarem no veiculo, os meliantes exigiram dos passageiros dinheiro, celulares, jóias, relógios e cartões de crédito. Os passageiros foram obrigados a ficarem de joelhos do lado de fora, em quanto no interior do ônibus três deles reviravam as bolsas em busca de mais dinheiro. De acordo com um dos passageiros que não quis de se identificar, a todo o momento os bandidos  ameaçavam atear fogo no ônibus e  matar aquele que não entregasse todo dinheiro. O assalto aconteceu na BA-052 a 12 km de Morro do Chapéu.
De acordo com o policial Silvio da polícia Militar de Morro do Chapéu , uma guarnição foi até o local e conduziu o caso á delegacia onde foi registrado o boletim de ocorrência. Após os dois motoristas do ônibus serem ouvidos, eles informaram que dariam seqüência a viagem.
Inormações:  repórter Ribeiro Sousa. http://www.rfnoticias.com/