sábado, 26 de março de 2011

Mototaxista que matou ex-namorada é preso ao receber alta de hospital


O cobrador de ônibus e mototaxista Carlos Henrique Barbosa, 25 anos, que matou a ex-namorada a tesouradas e pauladas, no bairro de Pirajá, na última quarta-feira (23) já está na carceragem da 4ª Delegacia de Polícia (São Caetano). Ele foi preso por volta das 13h desta sexta-feira (25) ao receber alta do Hospital Roberto Santos. Inconformado com o fim do relacionamento de quatro anos com a atendente Jaqueline Luna, 20, o rapaz - que não a encontrava há um mês - foi esperá-la na Estação Pirajá, de onde ela seguiria para o trabalho, no Comércio. Quando a jovem chegou à estação, foi obrigada pelo cobrador a entrar no carro dele, um Gol verde.
Carlos, então, a levou de volta para a casa onde eles haviam vivido juntos durante quatro anos, na 2ª Travessa Getúlio Vargas, em Pirajá. Lá, com uma tesoura, ele golpeou Jaqueline na cabeça, no ombro e nos braços. Depois, aplicou diversas pauladas na moça até matá-la.
Após assassinar a ex-namorada, o rapaz colocou roupas sobre o corpo dela e ateou fogo. Em seguida, ele ainda tentou se matar tomando veneno, mas foi socorrido. Carlos ficará na 4ª DP à