sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

VITOR ARAÚJO DESPERTA UM NOVO OLHAR NA POLÍTICA DE MORRO DO CHAPÉU


 O jovem advogado Vitor Araújo tem despertado em muitas pessoas de Morro do Chapéu, uma nova  visão sobre o futuro político da cidade, segundo comentários, o jovem seria uma opção para uma nova caminhada rumo a alternância do poder , o que você  acha dessa possibilidade? Envie sua opinião através da Boca no Trombone


Formulário no site RFNoticias enviado em 22/01/2011 - 20:23 hs.
Nome: Antonio José
Email: ajf1976@gmail.com

quero agradecer a este menino que vem ajudando ao nosso bairro da caixa d\\\'agua quero dizer que ele tem meu apoio no que for possivel
preciamos de gente como você vitor
Formulário no site RFNoticias enviado em 22/01/2011 - 22:36 hs.
Nome: Luisa Borges
Email: luisabrandao@hotmail.com

 Moro no Bairro da Caixa D\\\'Agua a 20 anos e nunca vi um trabalho social que ajude tanto nosso povo como ele vem fazendo aqui. Este sim podemos dizer que se preocupa com os POBRES, sem distinção. Aqui no bairro ele é amigo de todos, desde os velhos até as crianças. 2012 merece Vitor.
Formulário no site RFNoticias enviado em 22/01/2011 - 10:04 hs.
Nome: distéfano
Email: didio72@hotmail.com

Bom dia Fabio e Ribeiro! bom eu aprovo e aceito um novo politico em Morro.do Chapéu. temos que mudar a cidade de tudo! começando pelos politicos inresponsaveis, eu aprovo o VITOR ARAUJO como candidato a prefeito! vamos fazer a diferença dessa vez!



Formulário no site RFNoticias enviado em 22/01/2011 - 14;23 hs.
Nome: Jackson Santana

Minha opinião é a seguinte, o Vitor Araujo pode sim ser uma nova opção desde que apresente um novo projeto sem vícios ou viciados pelo puder, o fato do nome dele está sendo cogitado  nasce uma esperança para aqueles que não querem mais viver refém dos grupos políticos que vivem  metidos em denuncias de corrupção, Sou a favor de uma nova força política, mais é preciso conhecer a fundo suas verdadeiras intenções e seus projeto.
DEIXE  A SUA OPINIÃO, O QUE VOCÊ PENSA SOBRE A ELEIÇÃO DE 2012? COMO VOCÊ VÊ A POSSIBILIDADE DE SE CONSTRUIR UM NOVO NOME?  O QUE VOCÊ PENSA DOS GRUPOS QUE JÁ VEM NA POLÍTICA Há ANOS? MANDE SUA OPINIÃO, ELA É MUITO INPORTANTE PARA A COSTRUÇÃO DE UMA DEMOCRACIA SÓLIDA PARA MORRO DO CHAPÉU.
Divulgada a programação principal do Carnaval de Lapão

O evento que já acontece há 56 anos vem com o tema “o maior e melhor carnaval antecipado da Bahia” e vai apresentar diversos artistas conhecidos da música baiana.
Prefeito Hermenilson Carvalho divulgou hoje pela manhã a programação oficial do Carnaval antecipado de Lapão, que vai ocorrer entre os dias 25 e 27 de fevereiro.
O evento que já acontece há 56 anos, vem com o tema: “o maior e melhor carnaval antecipado da Bahia” e vai apresentar diversos artistas conhecidos da música baiana, entre outros, a Banda Beijo, Cheiro de Amor, Negra Cor e Tatau (ex-vocalista da Banda Araketu).
Além da cobertura dos veículos midiáticos regionais, o evento poderá ser acompanhado em tempo real com vídeos, fotos e textos no novo portal da prefeitura municipal:
Programação Oficial Carnalapão 2011
Tema: “Maior e melhor carnaval antecipado da Bahia

Data: 25, 26 e 27
Shows do Palco Principal:

Banda Beijo, Mega Hits, Negra Cor, Buzada, Na Carona do Axé, Pakeraê, Selva Branca, Madeirada, Neide Vital e Xaveco.

Bloco “Os Moiados”
Tatau (26) e Cheiro de Amor (27)
Bloco “Batfolia”
A Bronkka
Oi apresenta proposta de indenização aos consumidores por interrupção

O Procon-BA negocia com a Oi a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) pelo qual a operadora se obriga a indenizar os consumidores em virtude da interrupção dos serviços de telefonia móvel, fixa e Velox.
Os problemas foram ocasionados pelo incêndio que afetou a central da operadora, no bairro do Itaigara, no mês de dezembro passado.
Na última semana, a OI apresentou ao Procon uma minuta do TAC, contendo entre outras coisas, os valores das indenizações que seriam concedidas nas contas de telefone através de descontos, créditos ou isenção de pagamento. Diante desta minuta, o Procon entendeu que a proposta deveria ser melhorada por não atender suficientemente aos consumidores e está aguardando a resposta da empresa.
Como mais de 1,4 milhão de pessoas foram atingidas e por períodos de tempo diferentes, uma das dificuldades para o ajuste do TAC está sendo fixar um parâmetro de indenização que contemple a grande maioria e que ao mesmo tempo deixe espaço para que aqueles que tiveram danos morais graves possam recorrer ao Judiciário. Desta forma, os consumidores foram separados de acordo com o tipo de serviço que utilizam: telefonia fixa, velox, OI Conta Total, celular pré-pago e pós-pago.
Segundo a assessoria do Procon-BA, os critérios de indenização para cada um dos tipos de consumidores ainda estão sendo discutidos, pois eles foram atingidos de formas diferentes. Enquanto usuários de telefones residenciais fixos ficaram prejudicados por quase um mês, os de celular tiveram o serviço interrompido durante menos de uma semana.

Termo de Ajustamento

De acordo com o órgão, o Termo de Ajustamento de Conduta está sendo objeto de intensas negociações exatamente para tentar contemplar o máximo de situações possíveis, deixando, entretanto, espaço para quem não se sentir suficientemente indenizado recorrer ao Judiciário.
Segundo Cristiana Santos, superintendente do órgão, o Procon está atuando em duas frentes. Na primeira, preparando todo o material que permitirá provar a responsabilidade da OI pelo incidente, caso seja necessário o ajuizamento de uma ação coletiva e, paralelamente, discutindo com a empresa uma forma de indenização aos consumidores. "Se eles não ajustarem a proposta apresentada ao que nós desejamos, iremos ajuizar a ação", afirmou Cristiana.
A superintendente explicou que uma vez que sejam atendidos os pressupostos previstos na lei, aquele que causa um dano é obrigado a indenizar. “O que esperamos através do termo de ajustamento de conduta é que a OI tenha uma postura de respeito aos consumidores e assuma a obrigação de indenizar os danos causados a eles, sem que estes precisem ir ao Judiciário”, disse Cristina. Informações do A Tarde.