quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BBB 11:Discussões, conversa sobre sexo e até bullying na primeira noite na casa

A primeira noite de confinamento do BBB 11 teve muita choradeira – depois que Michelly achou que seria eliminada e acabou ganhando a imunidade. Depois do final do programa, muita conversa sobre votos, justificativas e novas metas: uma das mais votadas, Paula disse que vai ser líder e que já sabe em quem vai votar…
Depois, os brothers se dividiram entre a casa, com seu ar condicionado e todos os confortos, e os acampamentos, sem camas para todos e no maior calor. Segundo Maurício, que ficou em um desses acampamentos improvisados, é bom começar pela parte mais difícil. “O que vier depois é lucro”.
O baiano Diogo não perdeu tempo na sua primeira noite na casa. Na hidromassagem, flertou com Talula – a modelo já avisou que está solteira. Depois, chegou a deitar com Janaína e Michelly, mas acabou dividindo a cama com a mineira Natália – que reclamou que o rapaz é agitado até dormindo. Falador e expansivo, Diogo também foi o primeiro brother a revelar uma certa antipatia por alguém na casa: ele disse ter achado Diana “meio chocha”, “um pouco deprê”. Isso por conta de um comentário da produtora sobre a “crise dos 30″ (ela tem 29 anos).
Durante as conversas dessa primeira noite de confinamento, já surgiram também confissões: em conversa sobre sexo (tema preferido de muitos BBBs), Janaína e Natália admitiram que gostam de apanhar na hora h. “Mas não na cara”, esclareceu a carioca. Ah, bom. Diogo também falou que é muito mulherengo e que, “modéstia à parte”, tem boa pegada. Paula disse que ele tem cara de safado. O baiano também contou histórias sobre o irmão, Juca, a quem citou várias vezes e disse ser muito próximo.
E já no primeiro dia também alguém perguntou se “Alguém aqui é gay?”. Ariadna, transexual, negou. “Eu gosto é de homem”. A escrachada Paula disse logo que era tri: “Gosto de homem, mulher e gay”. Mais tarde, Igor perguntou se Daniel era casado e se ele já tinha tido muitas namoradas. “Não, tive dois só. Duas”, se corrigiu. Ao lado dele, Diana, que também teve sua sexualidade muito discutida antes do começo do BBB, não disse nada.
E em um momento de falta de tato, já na primeira noite, o barman Igor chamou Paula de “Jabulani”… Sim, a bola oficial da última Copa do Mundo. “Jabulani, você também vai para a piscina?”. “Vou”, disse Paula, aparentemente sem ligar muito para o bullying…
Confira: