domingo, 14 de novembro de 2010

SIGI VILARES/TRAGÉDIA Domingo começa com acidente e morte na BR 242

Veículos envolvidos no acidente que vitimou um rapaz
14/11/2010 às 12h51 - Uma perua kombi, de placa AFO 8455 Mercedes, PR, colidiu de frente com um caminhão baú de placa NTQ 1348, Barreiras-BA.
O caminhão Volkswagen saiu de Barreiras com destino a Brasília, quando próximo ao Posto Ursa, foi surpreendido por uma Kombi que vinha em sentido contrário, batendo de frente.
O motorista da Kombi morreu na hora. O passageiro foi arrancado do veículo com o banco, vindo a cair no meio da rodovia, com graves ferimentos na cabeça.
Segundo R.B.S de 23 anos, ajudante do motorista do caminhão, eles trafegavam pela BR 242, por volta das 8h, quando foram surpreendidos pela Kombi. “Fomos pegos de surpresa, de repente a Kombi veio de encontro a nós. Não sei se o motorista cochilou, ou houve uma falha mecânica. Foi tudo muito estranho. Graças a Deus, na hora só trafegava nosso caminhão e a Kombi, por que se não o acidente teria proporções ainda maiores”.
Segundo o outro ajudante do motorista, que não quis se identificar, o passageiro da Kombi, embora muito ferido conseguiu revelar uma pista do que poderia ter ocorrido. “Ele estava caído no meio da rodovia e levantou meio que zonzo. Segundo ele, o motorista da Kombi tentou desviar, mas o volante não obedecia”.
O passageiro da Kombi foi socorrido por terceiros para o pronto socorro da maternidade municipal.
O motorista da Kombi, não foi identificado, mas tudo indica que seja morador de Luis Eduardo, seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, IML, do Complexo policial de Barreiras.
Leia mais notícias no http://sigivilares.com.br