domingo, 14 de novembro de 2010

Agricultor mata ex-esposa e comete suicídio em Água Fria

image 
O corpo da doméstica Maria Lucileide de Jesus, 32 anos, morta pelo ex-companheiro, o trabalhador rural Edmilson Ferreira dos Santos, 33 anos, nesta sexta-feira (12), foi sepultado na manhã deste sábado no cemitério de Água Fria.
Edmilson, que se matou em seguida, foi sepultado também neste sábado no mesmo cemitério.
O crime
O assassinato e suicídio ocorreram na manhã desta sexta-feira, por volta das 05h15min no povoado de Catana Velho, zona rural de Água Fria, quando ele adentrou o quarto da ex-mulher que dormia com uma filha de 8 anos, retirou a criança da cama e aplicou um único golpe no pescoço da vítima que morreu no local.
Pessoas que passavam na rua tentaram socorrer a vítima, porém ela já estava morta. Depois de praticar o homicídio, o assassino pegou uma espingarda de fabricação caseira, foi até um açude da localidade e se matou com um tiro no peito.
Populares informaram que os dois  moravam na mesma residência, no entanto, estavam separados há cerca de um ano. Familiares ainda disseram que eles brigavam com freqüência, pois Edmilson não aceitava o fim do relacionamento e acreditava que a mulher já tinha um namorado.
Além da menina de 8 anos, o casal tinha mais 3 filhos. As mortes chocaram a comunidade local.
Por Cival Anjos – Foto: Clériston Silva