domingo, 28 de novembro de 2010

Junco, Jacobina: homem tem a mão decepada ao tentar matar mulher

  
José Sousa Santos, o acusado preso pela Polícia Militar num sábado sangrento no Junco, que teria decepado a mão do rival
28/11/2010 às 7h31 - Ontem, sábado, 27, por volta das 16h, a Polícia Militar do Junco, sob o comando do sargento Messias, prendeu em flagrante José Sousa Santos, 46 anos, o "Fiinho", residente no Alto da Bela vista, Junco, por ter decepado com uma foice o membro superior direito, a munheca, de Joseval Teles da Silva, de 26 anos, residente no mesmo endereço.
O fato aconteceu quando José Sousa tentava salvar a vida de Jucilene da Conceição, que estava sendo golpeada com uma faca pelo seu companheiro Joseval, que queria matá-la por estar bebendo com amigas numa casa localizada no bairro.
Segundo a Polícia Militar, o valentão recebeu um golpe de foice no braço para ser desarmado, porém foi algo a mais ao chão: era a mão direita dele. Joseval ficou internado no hospital para cirurgia e posteriormente será autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra sua companheira, conforme relato do delegado Dr Mario, que presidiu os flagrantes.
Com informações de Manoel Messias Barreto de Oliveira, sargento PM - comandante do PPM.