quarta-feira, 5 de maio de 2010

'Zé de Cravo' é assassinado com pelo menos sete tiros no bairro da Missão

Zé de Cravo é assassinado no bairro da Missão com vários tiros

4/5/2010 às 21h37 - Foi  assassinado com sete tiros, deflagrados provavelmente de uma arma de calibre PT 380, José Santana Filho, o conhecido "Zé de Cravo", de 57 anos (nascido em Tapiramutá em 10 de outubro de 1952), no bairro da Missão, em Jacobina, mais precisamente no Bar Ana Coreta, à Rua Travessa Morro do Chapéu.
"Zé de Cravo" era filho de Corina Oliveira de Santana e de José Antônio de Santana.
De acordo com informações, ele estaria jogando sinuca com outros quatro homens quando apareceram dois homens encapuzados numa motocicleta e um deles disparou várias vezes.
Um policial informou à reportagem que foram encontradas sete cápsulas deflagradas, possivelmente de PT 380. "Mas só a perícia poderá dizer qual foi o calibre, quantos tiros foram disparados e onde a vítima foi atingida", disse o policial.
O caso foi atendido de imediato pela Polícia Militar, que preservou o local do crime da ação de curiosos até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, da Civil, que fez a perícia.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e, segundo informações, deverá ser necropsiado nesta quarta-feira de manhã.
A partir de agora a polícia começa a investigar para chegar à autoria e à motivação desse caso policial que, pelas características apresentadas inicialmente, pode se tratar de crime de execução sumária.
Só o inquérito policial, que deverá estar concluído em 30 dias, irá dizer com precisão o que aconteceu nesta noite de terça-feira no bairro da Missão.
Segundo informações do site Notícia Livre, há cerca de dois anos ele foi preso, juntamente com outras pessoas, sob acusação de tráfico de drogas.