terça-feira, 4 de maio de 2010

MOTO BOY É ASSASSINADO EM CAPIM GROSSO

 Foi assassinado nesta noite de terça-feira (19), por volta das 20:30 o Moto-Taxista Cássio Oliveira Silva, 28 anos, natural de Jacobina, era casado com Marluce. Pai de Ana Gabriela e residia no Bairro: Angelita Queiroz. Cássio trabalhava na empresa “Os Vermelhinhos” que fica no centro da cidade a mais de cinco anos e era considerado um excelente funcionário, se relacionava bem com todos e não tinha problema com ninguém. Assim relatou Samuel, responsável pela empresa de Moto Táxi, a pioneira da cidade.
Samuel informou ainda que Cássio foi chamado para levar algumas garrafas de cerveja na chácara de Evandro, nas proximidades do novo bairro da cidade, canto da Sariema; na volta, o jovem moto-taxista foi assassinado.
Sobre o crime o delegado Dr. Cleber Azevedo informou que de acordo com os primeiros levantamentos realizados, a polícia considera um latrocínio, roubo seguido de morte. Quem assassinou Cássio tinha nas mãos uma pistola 380 e disparou 9 tiros contra a vítima que nada pôde fazer para se defender. No local do crime foi encontrado o capacete e o celular da vítima, mais um instrumento de trabalho de Cássio. Quem ligava 9125-1334, podia ouvir a sua voz e contar com o seus serviços.
A polícia segue com as investigações e dentro desse processo 05 pessoas já foram ouvidas. O sepultamento de Cássio, acontece às 17 horas de hoje no cemitério da Avenida ACM.