segunda-feira, 3 de maio de 2010

PREFEITO DA CIDADE DE SAÚDE INVADE CÂMARA E PARTE PRA CIMA DE VEREADOR


 O prefeito da cidade de Saúde  a 320 km de salvador, ANTÓNIO FERNANDO FERREIRA ROCHA, apareceu descontrolado na câmara de vereadores após ter sido informado por uma pessoa que assistia à sessão solene desta segunda-feira (03), onde o vereador RICARTE DANTAS, fez duras criticas a gestão do prefeito, o vereador citou o fato da empresa milênio que presta serviço a prefeitura está atrasando o pagamento de carros locados que presta serviço para o município e denunciou que um funcionário por nome de LOLA que reside na cidade de PINDOBAÇÚ,
vem recebendo mais de dois mil reais sem prestar qualquer tipo de serviço ao município. Outras denúncias foram feitas pelo vereador que é da bancada de oposição em sessões anteriores.
após o termino da sessão, o repórter RIBEIRO SOUSA, apresentador do programa CANAL ABERTO, da Rádio Brilhante FM e um dos diretores do site RF NOTICIAS conversava com o vereador, quando o prefeito entrou nervoso colocando o dedo na cara do vereador e pedindo pra que o mesmo repetisse o que tinha dito na sessão. Segundo o prefeito descontrolado, a informação que o mesmo tinha recebido, era que o vereador tinha em algum momento lhe chamado de moleque, o que lhe fez sair do seu gabinete preparado para resolver essa questão de qualquer jeito.
Veja o que disse o prefeito empunhando o dedo no rosto do vereador.
Você me chamou de moleque? Se me chamou repita agora,
eu vim aqui para lhe dizer que vou resolver com você na rua, e que você vai se dar muito mal.
o vereador lhe disse que não tinha lhe chamado de moleque e que as criticas eram para o homem público.
O prefeito nesse momento tentou se aproximar do vereador e foi impedido por outros vereadores que assistia a confusão.
O tom de ameaça do prefeito deixou os presentes perplexos , sem entender como uma autoridade municipal invade uma casa legislativa para tentar resolver uma questão pessoal na base da mais pura raiva. Uma verdadeira falta de respeito aos vereadores e todos presentes. Por pouco o prefeito não partiu para agressão física, Fato que poderia ter um final pior.
  O SITE RF NOTÍCIAS REPÚDIA O OCORRIDO