quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tenho um sonho infantil de ser mãe”, diz Sandy

Desde que resolveu se separar de seu irmão, Junior, em 2007, Sandy se embrenhou em férias que duraram dois anos. Em conversa com cerca de cem jornalistas no começo da noite desta terça-feira (27) para divulgar seu primeiro disco solo, Manuscrito, fruto desse longo período de reflexão, ela contou que aproveitou o tempo para tocar sua vida pessoal. Ela disse ter se descoberto encantada com as prendas domésticas.

Daia Oliver/R7Foto por Daia Oliver/R7
Sandy disse que vai adiar seu "sonho infantil de ser mãe" pelo trabalho
- Aproveitei para cuidar da minha vida pessoal, casei, descansei bastante, dormi tarde, acordei tarde. Aprendi a administrar um lar, a ser dona de casa. Gosto de ser dona de casa, curto muito essa vida.
Sandy, que está com 27 anos, também falou que, como voltou a trabalhar, vai adiar um pouco o sonho da maternidade.
 Tenho um sonho infantil de ser mãe. Se ocorrer como planejado, vai demorar ainda alguns aninhos. Neste momento, eu quero trabalhar. A cantora disse que já descansou bastante e que deseja se voltar cada vez mais à sua música, desta vez feita do jeitinho que ela quis, após quase 20 anos sob ditames das gravadoras com o irmão, ao lado de quem formou uma das duplas mais bem-sucedidas do showbizz brasileiro.