terça-feira, 27 de abril de 2010
Suspeito de pedofilia é preso ao levar celular para o conserto em São José dos Campos, SP
SÃO PAULO - A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira em São José dos Campos, a 97 km de São Paulo, um homem suspeito de dopar crianças para praticar atos sexuais. Ele foi detido ao levar o celular para uma assistência técnica. Os vídeos gravados no aparelho celular do suspeito fizeram com que a polícia fosse chamada.
Ao deixar o aparelho na manutenção, o suposto pedófilo, de 52 anos, alertou que as informações do celular eram confidenciais. O nervosismo chamou a atenção dos funcionários. Com medo de que ele estivesse armado, a polícia foi acionada. O motivo da agitação é que no telefone foram gravados quatro vídeos pornográficos, com atos sexuais entre o homem e meninos de aparentemente 10 anos de idade. Um deles seria filho do suspeito.
- Mostram cenas aparentemente de sexo com crianças. Aparentemente adormecidas, não se sabe por qual efeito, se por bebida alcoólica ou outra substância entorpecente, mas as crianças estavam desacordadas - disse o tenente da PM Geraldo Rosa Neto.
O suspeito foi levado para a delegacia da mulher. A PM apreendeu na casa dele, no centro da cidade, arquivos do computador, mídias e filmes eróticos.
Essa não é a primeira vez que o suspeito se envolve com crime sexual. Ele já cumpriu pena por sete anos por atentado violento ao pudor, que desde o ano passado, com mudança da lei, se tornou estupro. Ele já teve também passagem por lesão corporal e porte ilegal de arma. - Ele responde ao crime de estupro, apesar de não ter sido pego praticando o ato sexual, mas devido às provas, se for processado por esse motivo, ele pode ser condenado por estupro - falou o tenente.
O homem preso será levado para o Centro de Detenção Provisória de Putim.

