O presidente do PSDB no estado da Bahia, Sérgio Passos é acusado de agredir com um soco o servidor publico municipal Carlos Alberto Guirra do Carmo morador na cidade de Caldeirão Grande-BA. A agressão supostamente aconteceu em um bar situado na avenida Lomanto Júnior, 304 centro da cidade de Jacobina, na ultima sexta feira, 22 de julho de 2011, por volta das 19:00H
Segundo a vítima que se encontrava no bar de propriedade de seu irmão, que fica vizinho ao salão de cabeleireiro onde o presidente do PSDB e ex-deputado estadual fazia a barba e cabelo, o mesmo teria sido ofendido verbalmente e ameaçado pelo líder político tucano, de ser demitido da prefeitura de Caldeirão Grande onde a vítima é lotado por concurso público. Em entrevista a rádio Brilhante FM da cidade de Morro do Chapéu nesta terça-feira(26), Walter Guirra do Carmo que é irmão da vítima e proprietário da lanchonete onde teria acontecido a agressão. Afirmou aos radialistas Fábio Marcio e Ribeiro Sousa ,que o presidente do PSDB Baiano apresentava sinais de alteração por uso de bebida alcoólica e que antes de deflagrar os socos contra Carlinhos, teria tomado uma dose de `´ malzebier´´ Walter disse ainda que o segurança e motorista do ex-deputado Sergio Passos teria saído do veículo e tentado dá seqüência a onda de violência contra o servidor publico, e que a prefeita da cidade de Caldeirão Grande e esposa do presidente do PSDB Baiano teriam presenciado toda confusão...
A querela entre Sérgio Passos e o denunciante é antiga. Teria começado quando Sérgio foi prefeito da cidade de Caldeirão Grande, oportunidade em que teria demitido Carlinhos. Sérgio Passos perdeu a eleição seguinte, e com a assunção do candidato adversário, Carlinhos teria participado de um concurso público que o efetivou no quadro de funcionários da prefeitura. Segundo o servidor, a perseguição a sua pessoa começou quando foi eleita para prefeita, Maria Aparecida que é mulher de Sérgio Passos, e que por este motivo, a ameaça de demissão sumária feita em altos brados pelo ex-deputado e mandatário do PSDB no estado da Bahia.
Carlinhos registrou queixa na delegacia de policia e diz que tem testemunhas que comprovarão a agressão nas barras dos tribunais. O seu olho esquerdo está visivelmente roxo devido ao suposto soco do tucano de alta patente.
Segundo Carlinhos, o presidente do PSDB na Bahia deverá ser chamado para depor, em breves dias, na delegacia de policia de Jacobina, onde o caso será apurado, Carlinhos ainda pretende solicitar segurança à sua integridade física, pois afirma morar sozinho em Caldeirão Grande e teme conseqüências piores.
FONTE: http://www.rfnoticias.com/