O moto-táxi Rafael Simões Padilha teve parte da perna esquerda amputada até a altura do joelho após se envolver numa colisão por volta das 5horas da manhã de sábado (6) no bairro Mangabinha. No momento do acidente Rafael estava com a namorada, que sofreu lesões leves.
O moto-táxi foi levado para o Hospital de Base onde foi operado. Para o irmão dele, Guto Simões, difícil é esquecer Rafael gritando de dor: “Não tenho nem palavras, ele estava na casa de amigos com a namorada quando aconteceu esse acidente”.
Por falta de provas, como por exemplo, o teste do bafômetro, o conduzido foi liberado após prestar depoimento na Polícia Civil.
Atualizada às 15h
Segundo informações de familiares de Herison Carvalho Lopes, 25 anos, apontando inicialmente como o condutor do veículo envolvido no acidente, na verdade ele estava de carona, sendo o verdadeiro condutor um homem de prenome Rodrigo, que fugiu do local, após o atropelo. Essas informações foram inclusive retificadas com a Polícia, nesta segunda-feira (8).por radar noticias