domingo, 25 de novembro de 2012

Testemunhas de Jeová realizam Assembleia Especial em Bonito



As Testemunhas de Jeová realizaram neste domingo, 25, no Ginásio de Esportes de Bonito, a 450km de distância de Salvador o Dia de Assembleia Especial das Testemunhas de Jeová. Com o tema "Proteja Sua Consciência".Baseado no texto biblico de 1 Timóteo 1:19.

O evento destacou em sua programação os motivos de proteger e treinar a consciência,, alerta aos jovens com respeito à consciência além de analisar exemplos bíblicos que fizeram uso de tral capacidade humana.

As Testemunhas de Jeová realizam assembleias em todo o mundo, com o objetivo de difundir verdades biblícas, afim de benificiar todos os presentes.Em Bonito foi a primeira vez, tendo uma assistência de umas 800 pessoas, vindas das cidades de America Dourada , Cafarnaum, João Dourado,Morro do Chapéu,Tapiramutá e o do Distrito de Porto Feliz em Piritiba.

Colocar em prática os princípios de Jeová, estar alerta, e estar desperto com os princípios e leis de Jeová, foram os lembretes transmitidos as Testemunhas de Jeová durante a assembleia especial de domingo.

O ultimo discurso com o tema ''Siga sua conciência guiada pelo espirito'', mostrou os beneficios de se ter uma conciência treinada pela palavra de Deus em todos os campos da vida,a saber,casamento, moral sexual,emprego, entre outros.

Vale a pena resaltar que as Testemunhas de Jeová não cobram entrada nem fazem coleta ,sua obra, o que inclui assembleias como a realizada em Bonito, é custeada inteiramente por donativos voluntarios.

(RFNOTICIAS - Jackson Sousa- Com informações do representante de notícias Paulo Henrique Meneses de Matos)