sexta-feira, 23 de novembro de 2012

EX-PM É DETIDO SOB SUSPEITA DE LIDERAR QUADRILHA DE ROUBO DE CARROS NA BA

Um ex-policial militar foi detido sob a suspeita de liderar uma quadrilha de roubo de carros em Salvador. Ele e o irmão foram apresentados na manhã desta quinta-feira (22), na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na capital. Além dos dois homens, um adolescente foi apreendido também sob suspeita de participação nos crimes.
Peças de carro, celulares, placas de veículos e quatro carros roubados foram apreendidos com o trio durante a madrugada, no bairro de Sussuarana. No momento da prisão, o ex-PM estava com uma pistola calibre 380, além de 11 munições intactas, informou a polícia.
De acordo com a polícia, os homens foram reconhecidos por uma das vítimas que teve o veículo roubado. Ainda segundo informações policiais, o ex-PM foi expulso da corporação em 2005 após se envolver em um assalto a uma casa lotérica, no município de Itacaré, região sul da Bahia. Em março deste ano, o ex-PM foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um carro roubado e documentos falsos.
Os dois homens foram autuados por receptação e porte ilegal de arma e vão ficar custodiados no Complexo Policial da Baixa do Fiscal. Já o adolescente foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).