quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Casal gay após ato sexual é levado às pressas ao HRSA para 'desacoplar'

 Casal moderno no sertão baiano
De acordo com informações, um casal homossexual da cidade de Muniz Ferreira, após a realização do ato sexual, não teve como conseguir desvencilhamento da cópula (o orgão sexual masculino travou no ânus).
E tendo que ser levado ao Hospital Regional, em Santo Antônio de Jesus para a adoção dos procedimentos necessários, visando o “desengate”, não sem antes, passar por todo um constrangimento diante das pessoas que conhecem os praticantes.
Segundo médicos, isso ocorre quando há acúmulo de sangue na área da glande (pênis) o que acaba dificultando a retirada do mesmo, em que pese esforços desenvolvidos nesse sentido, por parte do casal.
Algumas pessoas afirmam que esse tipo de distúrbio pode ocorrer quando, em pleno ato sexual, o parceiro “receptor” expele gases que acabam penetrando pelo canal ureter, provocando a distensão da ponta do pênis.
Em que pese à disseminação dessas hipóteses, só profissionais médicos podem, de fato, afirmar a causa de problemas dessa magnitude.
É comum a ocorrência desse fenômeno entre cães, todavia, logo depois, eles conseguem o merecido e necessário afastamento. Fonte: TV Saj