terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bonito - BA: Carro que transportava alunos chocam com outro e ambos capotam


Um grave acidente envolvendo dois carros resultando apenas em ferimentos leves nos envolvidos, na tarde dessa segunda (26 de novembro), por volta das 17 horas e 30 minutos, na estrada que liga Bonito a Segredo de Souto Soares, próximo ao contorno da Fazenda Amizade. Um santana e uma parati se chocaram numa tentativa de ultrapassagem.
No santana estava o proprietário Cristiano (Kiki) que ao tentar ultrapassar a parati conduzida por  Jailson Araujo Boa (Beco do Brejo),  os retrovisores se chocaram, segundo contou Cristiano, e em seguida as frentes dos veículos também chocaram-se, causando descontrole na direção de ambos. A parati caiu em seguida numa banca e o Santana subiu num barranco resultando em capotamento a uns 100 metros do local da batida.
Na parati estava o motorista Beco, a diretora da escola do povoado de Cabeceira do Brejo Maria de Fátima, a filha da diretora Alissa Geovana, Lidiane Borges e mais duas crianças Michel e Raique. O motorista transportava as crianças da escola onde haviam acabado de sair em destino a Cabeceira do Brejo.
Todos os envolvidos estão fora de perigo.
Após o acidente, a PM esteve no local registrando a ocorrência e encaminhando os veículos para a cidade.
O local do acidente já foi marcado por outra grande tragédia ocorrida em 2010 em que a vitima foi o irmão de Kiki que morreu após uma virada de trator

Redação e fotos: Fábio Borges. Fonte: www.fabioborgesnaweb.com.br