De acordo com diversos rumores divulgados na imprensa, Hebe seria liberada somente nesta segunda-feira, mas sua saída foi antecipada. Durante todo o período no hospital, a família da apresentadora não permitiu que a assessoria divulgasse informações sobre seu estado ou por quais procedimentos ela teria passado.
Em 19 de junho, a apresentadora passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Desde sua alta, no dia 21 do mesmo mês, Hebe está afastada da televisão e de eventos sociais. Homenageada no 1º Fórum Mulheres Reais que Inspiram, em 2 de julho, a veterana não pôde comparecer por restrições médicas.
Na TV
A RedeTV! anunciou que irá reprisar episódios do programa Hebe enquanto a apresentadora estiver sem condições de gravar. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a decisão foi tomada assim que a necessidade de internação apareceu e não há, no momento, chance da atração ser removida temporariamente da grade.
Segundo a emissora, a RedeTV! não tem nenhuma informação ou previsão de quando Hebe Camargo poderá voltar a produzir material para o programa que leva seu nome.