Ruth carmem Campos Primo da Fonseca Santos, de 15 anos: morte neste domingo ao cair de janela de hospital
11/3/2012 15h31 - A adolescente Ruth Carmem Campos Primo da Fonsêca Santos, de apenas 15 anos de idade, faleceu após sofrer traumatismo craniano decorrente da queda de uma das janelas do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho na madrugada deste domingo, 11.
No relato do pai da garota, Pedro dos Santos, ela teria saído na companhia de algumas colegas para uma festa no sábado e teria passado mal durante a madrugada, sendo socorrida até o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho pelos amigos.
Por volta das 2h30 de hoje, 11, quando soube do ocorrido, seu pai foi até o hospital e encontrou com um ex-namorado da filha, relacionamento que ele não aprovava, e houve um desentendimento entre os dois enquanto a moça recebia atendimento.
Pouco tempo depois os funcionários do hospital perceberam que havia uma pessoa caída no pátio da unidade hospitalar e ao socorrer a pessoa perceberam que era a adolescente, que havia caido de uma das janelas do primeiro andar do hospital.
Ruth ainda foi socorrida para Salvador, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito quando a ambulância passava próximo da cidade de Feira de Santana.
Não se sabe ainda as circunstâncias que causaram a queda da moça. Ventila-se a possibilidade de suicídio, mas pai não acredita nesta versão.
Segundo ele sua filha pode ter caído por acidente tentando sair do hospital, uma vez que ela estava tonta e pode ter confundido a janela com uma saída. A polícia já investiga o caso.bahiaacontece.com
|
Por volta das 19h deste sábado (10), foi registrado um gravíssimo acidente na BR 324, nas imediações do Ramal de Quixabeira, envolvendo um veículo Siena Vermelho, Placa JRE-2361, Simões Filho-BA, conduzido por Edivar Soares de Andrade, 44 anos, morador do Povoado do Junco, e uma moto Honda Titan 150, Placa DVF-7159, Araraquara – SP, com os ocupantes Sivanildo Lisboa dos Santos, 26 anos e Renivan da Silva Carneiro, 24 anos, moradores da localidade Pimenteira.
Segundo informações, a moto vinha na BR sentido Jacobina - Capim Grosso, quando o carro se deslocava de Quixabeira à Capim Grosso atingiu os motociclistas, que foram jogados cerca de 20 metros fora da pista.
Os primeiros atendimentos ocorreram no HNSS, sendo os três transferidos em estado grave para o HGE de Salvador, em informações preliminares, Sivanildo teria sofrido traumatismo craniano, fratura na mão, perfuração de pulmão e testículo, e Renivan teve traumatismo craniano e perfuração na coxa direita, sem maiores detalhes sobre o estado do motorista. Texto e Fotos: FR Notícias