sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MORRO DO CHAPÉU: MORADORES PLANTAM ARVORE EM BURACO NO MEIO DA RUA



Os moradores da Rua João Gomes da Rocha no bairro da rodoviária estão revoltados com o descaso da empresa NABLA  responsável pela obra de implantação do esgotamento sanitário na cidade. De acordo com os moradores, a empresa abril um enorme buraco a mais de um mês e não retornou para tapar, em protesto, foi plantado  uma grande arvore no meio da rua para chamar a atenção dos responsáveis pela obra.
A NABLA vem executando a obra de esgotamento, sem respeitar os moradores de Morro do Chapéu, que são obrigados a conviverem com o descaso deixado por esta empresa, que age de forma irresponsável.

Omissão do puder Público Municipal.

É público e notório a omissão do senhor prefeito Cleová  Bartreto  que nada faz para punir a empresa Nabla, em entrevista nas rádios local, o prefeito afirmou diversas vezes que não iria mais tolerar  a situação, o fato é que a falta de pulso do prefeito tem deixado a população revoltada. Se o puder público municipal não age, os problemas crescem a cada dia. Os moradores desta rua e das demais, espera que o senhor prefeito tome providencia urgente para resolver o descaso que vem tomando conta da cidade.
RFNOTICIAS.COM