sexta-feira, 11 de novembro de 2011

POLÍCIA DE MORRO DO CHAPÉU PRENDE ARROMBADORES DE COMÉRCIOS E RESIDÊNCIAS


Três elementos foram presos na noite desta sexta-feira (11-11-11) acusados de serem alguns dos arrombadores de comércios e residências de Morro do Chapéu. Os meliantes confessaram ao repórter Ribeiro Sousa da Rádio Brilhante FM e do site RF Notícias que de fato foram mentores de diversos delitos nos últimos dias. Luciano Silva dos Santos 18 anos, disse que participou do arrombamento no supermercado MAKE, ele afirmou que contou com a participação de pelo menos três menores e que ficou na rua dando cobertura.
Luciano afirma ainda que pelo menos dois televisores foram roubados e vendidos a uns receptadores de nome Renato e Neide. Outro comparsa de nome Jucilano Andrade da Silva 21 anos revelou que também já arrombou o supermercado MAKE em outra ocasião, e que tinha participação em diversos arrombamentos nos últimos dias, nega a participação de menores apesar de alguns apontarem ele como autor de diversos delitos. Jucilano aponta as mesmas pessoas citadas por Luciano como sendo receptadores.
A participação da população foi muito importante, pois foi através de telefonemas anônimos que se chegou a todos os envolvidos. Na manha desta sexta-feira três menores foram ouvidos e declaram envolvimento nos arrombamentos dos últimos dias, todos os casos vinham sendo investigados a cerca de um mês, ocasião em que começaram as ações destes meliantes na cidade.
Vale ressaltar , que tudo começou, depois que a promotoria denunciou a guarda municipal que fazia ronda na cidade, o clima de medo vinha se espalhando entre os moradores de Morro do Chapéu, que dormiam na expectativa de que sua residência podesse ser invadida a qualquer momento. (Fonte: www.rfnoticias.com Reportagem Ribeiro Sousa )


MORRO DO CHAPÉU: POLÍCIA MILITAR RECEBE VIATURA


Na noite desta sexta-feira(11) a Capitã Cheila Carina, comandante da 4ª Companhia de Polícia de Morro do Chapéu, informou que o problema com a falta de viatura tinha sido resolvido.
Ela disse que o comando do 7º Batalhão com sede em Irecê, emprestou um veículo seminovo, em quanto a viatura do município sai da revisão. A comandante informou ainda que diversas diligencias serão realizadas neste final de semana.
(RFNOTÍCIAS.COM)