segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mulher de 65 anos é estuprada e agredida por ladrão na própria casa

O crime foi no Bairro Mansões Aeroporto, em Uberlândia. Suspeita é de que seja um ex-funcionário da chácara, diz PM
Uma mulher de 65 anos foi estuprada e agredida por um criminoso durante assalto na própria residência, na madrugada desta segunda-feira (28), no Bairro Mansões Aeroporto, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, um homem invadiu a casa da aposentada e, com uma toalha amarrada no rosto, a enforcou e a agrediu com socos no rosto antes de manter relações sexuais a força com ela.
Segundo a PM, o ladrão pedia que a vítima abrisse o cofre da casa e entregasse a arma de fogo que estava guardada. A aposentada negou que no local existisse um revólver e dizia que já não tinha mais a arma. Irritado com a negativa da mulher, ele a ameaçou de morte. O homem fugiu e levou dois relógios, sete anéis, uma corrente e oito pulseiras de ouro e dois celulares.
Ainda de acordo com a PM, há suspeita que o autor do crime seja um ex-funcionário de uma chácara, localizada próximo à casa da vítima. “O suspeito tem idade entre 20 e 25 anos e, provavelmente, conhecia detalhes da vida da viúva”, disse o cabo Cláudio Brito.
A vítima foi levada em estado de choque para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (OS/HC/UFU). O estado de saúde dela é estável. As informações são do G1.