A população do município de Saúde a 320 KM de Salvador vive refém da irresponsabilidade do gestor municipal, que vem afundando o município com diversas mazelas administrativas.
Antônio Fernando Ferreira Rocha, está em seu terceiro mandato como prefeito, na atual gestão vem sendo considerado o pior prefeito da região de Saúde, cidade que já foi considerada referência na qualidade de vida de sua população.
Entre tantas barbáres cometidas pelo prefeito, uma situação que vem deixando revoltada a população, é o fato dele ter desativado o mercado municipal no inicio de sua gestão para reformar, e até o exato momento a obra ainda não foi concluída.
O descaso tem provocado grandes discursões entre os saudenses que inconformados lamentam o fato do prefeito ter prejudicado dezenas de pequenos comerciantes que sobreviviam dos Box´s qual lhes foram tirados sem previsão de retorno. Com isso o comércio do municipio ficou fragilizado e muitos amargam o alto preço do desemprego.
O município de Saúde vive entre esse e outros problemas, e já está passando da hora de ser feita uma investigação por parte dos poderes judicias ou do próprio legislativo municipal, que possa apurar onde estão sendo aplicados os recursos destinados aos cofres públicos.
O que se sabe é que o prefeito, teria todas as condições de fazer uma boa administração. É bom lembrar que seu segundo mandato foi marcado por algumas denúncias de corrupção e que ele conhece bem essas praticas.
(RFNOTICIAS.COM)