domingo, 16 de outubro de 2011

Chuva forte mata bebê e ciclista no Paraná

Um bebê recém-nascido morreu após ser arrastado por uma enxurrada no interior do Paraná. Segundo a Defesa Civil Municipal de Ortigueira (249 km de Curitiba), um casal estava com a filha de 15 dias trafegando numa estrada rural do município, na noite de ontem (15), quando o carro em que estavam foi atingido pelo transbordamento do rio Apucaraninha.
Eles conseguiram sair do carro, mas o bebê foi arrastado pelas águas. O corpo foi encontrado na tarde deste domingo (16).
Segundo a Defesa Civil, o casal e o bebê voltavam de uma visita a familiares no interior do município quando aconteceu o acidente.
A chuva forte que atingiu o Paraná nos últimos dias provocou também a morte de um ciclista em Londrina. Ele estava desaparecido desde quinta-feira. Uma mulher disse ter visto quando ele foi arrastado pelas águas de um córrego.
O corpo do ciclista foi encontrado hoje, a 1,5 km do local onde havia desaparecido.
As chuvas e ventos fortes que atingiram o Paraná desde quinta-feira provocaram destelhamento de casas, queda de pontes e alagamentos. Segundo a Defesa Civil do Estado, 63 índios de uma reserva nas proximidades de Londrina foram levados ao ginásio de esportes do município devido aos alagamentos.