sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Palmeirenses evitam projetar futuro e pedem um passo de cada vez

Reclamações de Kleber sobre o desempenho do ataque também foram minimizadas
Aliviados com a vitória sobre o Ceará na última quinta-feira, os jogadores do Palmeiras admitiram na reapresentação da equipe que o sentimento foi de alívio após cinco jogos sem um triunfo.
Goleiro ainda sente dores no joelho esquerdo e comissão técnica optou por preservá-lo do duelo no Serra Dourada contra o Atlético-GO. Deola será o titular e Raphael fica no banco de reservas

Mesmo satisfeitos com o placar, os jogadores se esquivam na hora de falar quais são os objetivos da equipe na competição e adotam o discurso de pensar apenas no próximo jogo. O alviverde está na sétima posição, a seis pontos do G-4 e a oito do líder Vasco.
“Sabemos que temos condições de brigar pelos dois (título e Libertadores). Mas pelo nosso momento, temos que pensar jogo a jogo. Depois vemos o que pode acontecer”, ponderou o atacante Maikon Leite.
A única coisa que o elenco não esconde é que a série sem vitórias estava se tornando incômoda. A opinião é de que o triunfo contra o Ceará servirá de combustível para a equipe entrar em campo contra o dragão com muito vigor e disposição.
UOL ESPORTES