09/09/2011 - 05h52
Candidata à coroa de Miss Universo deste ano, a brasileira Priscila Machado, 25, desabafou por sua página no Twitter (@priscilamachado) sobre as vaias que recebeu durante os desfiles da primeira eliminatória do concurso, nesta quinta-feira (8), no Credicard Hall, em São Paulo.
"Respeito é bom e todo mundo gosta. Trabalho duro, sério e sempre tive caráter. Ninguém nesse mundo tem o direito de me julgar por nada...", tuitou a Miss Brasil, no início da madrugada desta sexta (9).
A torcida da beldade, presente no evento, tentou se sobrepor às vaias, ovacionando a gaúcha com gritaria. Mesmo assim, as vaias foram ouvidas e a miss deixou aparente em seu semblante que notou o desaforo. "E vocês que se julgam donos da verdade, muito cuidado. Afinal de contas vocês não sabem o que um ventre pode lhes proporcionar", publicou ela.
O que mais pareceu chatear a modelo foi a falta de respeito na atitude da plateia: "(...) não peço que ninguém me aceite, mas EXIJO que me respeitem. (...) mostrem a verdadeira beleza e educação do nosso povo, da nossa terra. Afinal, não sei para vocês mas para mim essa é MINHA PÁTRIA AMADA: BRASIL! Carrego no peito com amor e orgulho".
Mesmo assim, Priscila não se deixou abater. Afinal, ainda segue na disputa pela coroa que hoje pertence à mexicana Ximena Navarrete, 23. Para provar isso, continuou a postar em seu Twitter: "Amanhã é um novo dia, cheio de alegrias e tristezas mas todos os dias coloco minha cabeça no travesseiro e tenho a certeza de que dei o meu melhor, fui honesta e que Deus me abençoou me dando uma nova chance", finalizou.
As vaias ocorreram em três momentos: quando Priscila entrou em traje de gala, quando se postou ao lado de outras candidatas neste mesmo momento, e no desfile de biquíni.