Os dois veículos ficaram totalmente retorcidos com a violencia da batida.
Por volta das 19:45 deste domingo(7) um grave acidente envolvendo dois veículos causou a morte do ex-vereador conhecido por Guchinho da cidade de América Dourada, e de outro homem da cidade de Irecê.
O acidente aconteceu entre Morro do Chapéu com America Dourada,próximo a ponte que divide os dois municípios. De acordo com as informações da policia civil, O veículo Gol de placa policial JPY 4488 da cidade de Irecê trafegava sentido Morro do Chapéu com 4 passageiros, sendo conduzido por André Ricardo Ribeiro Pereira, que apresentava sinais de embriagues, possivelmente tenha tentado uma ultrapassagem, quando chocou de frente com um Fiat 147 placa BPP 3562, conduzido pelo Ex-Vereador que Morreu no local, um passageiro conhecido na cidade de Irecê também não resistiu aos ferimentos e veio a óbto. Os dois corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Irecê, os sobreviventes deram entrada no Hospital municipal de América Dourada e um deles foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Irecê. De acordo com a policial Cristina que estava de plantão , o motorista do Gol teria chegado a delegacia alegando que foi espancado por populares no local do acidente e que um motorista teria lhe conduzido ao complexo para buscar proteção. André Ricardo será ouvido as 09:00 da manhã desta segunda-feira(8) pelo delegado Dr. Helio Pitangueira. O vice- prefeito de América Dourada e vereador Gê, falaram da trajetória do Ex-vereador Guchinho como era conhecido. Enfatizando que o mesmo era muito querido por toda população do município.
ACIDENTE DOIS
Em quanto a policia rodoviária comandada pelo Sargento Guirra acompanhava á ocorrência em América Dourada, outro acidente acontecia também na BA-052. Por volta das 21:50 Dois Homens em uma Moto bateram em uma vaca que estava no meio da pista, nas proximidades da cachoeira do ferro doido a 15 km de Morro do Chapéu. Reginaldo Machado Silva teve ferimentos no joelho e está internado no Hospital São Vicente de Paulo em Morro do Chapéu, Elias Marães Gonçalves que é morador da cidade de Mairí também está hospitalizado sob observação. Os dois foram socorridos pela guarnição da policia militar.
Fonte: www.rfnoticias.com
Flagrado, lobista espanca jornalista da Revista Veja e faz ameaça à sua família
jornalistas Rodrigo Rangel
Corruptos não gostam de jornalistas como Rodrigo Rangel e de uma revista como Veja, mas os leitores e o Brasil gostam.
Reinaldo Azevedo reproduz a "Carta ao Leitor" da Veja desta semana. Ela relata as agressões do "doutor" Júlio Fróes contra o editor Rodrigo Rangel. Agora eles não querem mais "controlar" mídia; decidiram que é o caso de espancar os jornalistas.
Ao longo de quase 43 anos de existência, VEJA teve de driblar a censura da ditadura militar, foi ameaçada por extremistas de direita e de esquerda e tornou-se alvo de campanhas difamatórias promovidas por mercenários da escrita bancados pelo governo petista. Na semana passada, em Brasília, o ataque deu-se no nível da agressão física a um jornalista de VEJA.
No fim da tarde da última quinta-feira, o editor Rodrigo Rangel, da sucursal da revista na capital do país, cumpria uma das obrigações elementares do bom jornalismo: ouvir o outro lado da história. A história em questão tem como personagem principal o lobista Júlio Fróes.
Como revela a reportagem que começa na página 64 desta edição, Fróes montou sua base de operações no Ministério da Agricultura. Ali, manipulava licitações para beneficiar empresas e subornava funcionários públicos com “pacotes de dinheiro".
Tudo com o aval e o conhecimento dos graúdos que cercam o ministro Wagner Rossi. O lobista, embora não tenha nenhum vínculo formal com o Ministério da Agricultura, gozava de tratamento vip, como usar a entrada e o elevador privativos do ministro. Na repartição, era conhecido como "doutor Júlio".
Tudo com o aval e o conhecimento dos graúdos que cercam o ministro Wagner Rossi. O lobista, embora não tenha nenhum vínculo formal com o Ministério da Agricultura, gozava de tratamento vip, como usar a entrada e o elevador privativos do ministro. Na repartição, era conhecido como "doutor Júlio".
O jornalista de VEJA foi entrevistar o "doutor" num restaurante, para tentar entender a origem de tantos privilégios. A conversa durou trinta minutos.
Confrontado com os fatos apresentados por Rangel, o lobista Fróes, sem poder refutá-los, passou a fazer ameaças. Perguntou se o jornalista tinha mulher e filhos. Nesse ponto, Rangel achou mais prudente dar a entrevista - integralmente gravada - por encerrada.
Quando ele se levantou da mesa, porém, Fróes puxou-o pelo braço, aplicou-lhe uma gravata e joelhadas na barriga e no rosto. Rangel foi jogado contra uma mesa. Antes de fugir, o "doutor" ainda roubou o bloco de anotações do repórter.
A agressão, testemunhada por mais de uma dezena de clientes e funcionários do restaurante, foi comunicada à polícia. O jornalista, com um dente quebrado, fez exame no Instituto Médico Legal.
Ao longo de quase 43 anos de existência, VEJA ultrapassou toda sorte de obstáculo para exercer sua missão de fiscalizar o poder e denunciar os que subtraem a Nação. Não será a violência física do "doutor Júlio" que mudará essa história.
É inútil! A revista continuará a fazer o seu trabalho.
MILHARES DE FOLIÕES CURTIRAM A ÚLTIMA NOITE DA MICARETA DE MORRO DO CHAPÉU.
Esse domingo ficou na historia como a noite que marcou o final de mais uma grande festa de micareta na cidade de Morro do Chapéu, milhares de Foliões de varias cidades da Bahia e de outros estados, curtiram o show de Harmonia do Samba e de Edson Gomes. Xander entrou na avenida por volta da meia noite, no Trio- Elétrico Mega Líder, o cantor levou a galera ao delírio cantando seus maiores sucessos e de outros renomados nomes do axé. As 2:20 no palco a vez de comandar a alegria das milhares de pessoas que se encontravam na praça, ficou por conta do cantor requeiro Edson Gomes. Outras atrações como os gatos multicores e Eugenio também fizeram parte desta última noite de festa. Todo evento foi transmitido ao vivo pela equipe da rádio Brilhante FM que deu um show de cobertura.
XANDER LEVANTA OS FOLIÕES QUE LOTAM A AVENIDA
