segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Acidente na BR-101 mata topógrafo de Posto da Mata em Teixeira de Freitas

image
Um acidente automobilístico ocorrido na manhã de domingo (14), na altura do Km-885 da rodovia BR-101, causou a morte do topógrafo Eduardo Pereira Santos, 38 anos, natural de São Paulo.
O acidente, que envolveu um veículo Fiat Uno, de cor branca, aconteceu nas imediações da Parada do Pedrão, em Teixeira de Freitas. A vítima atualmente residia em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa.
O carro do topógrafo teria colidido com uma carreta de placa não anotada, causando o tombamento do Fita Uno, que acabou atirado à distância no acostamento da pista, provocando a morte instantânea do rapaz.
A Polícia Rodoviária Federal, que atendeu o acidente, também narrou no boletim lavrado pelos seus agentes que o carro da vítima teria sido abalroado por uma carreta que causou a perda de direção e conseqüentemente tombamento do Fiat.

Prisão dos agentes da Funerária

O delegado Manoel Andreetta, que havia requisitado a presença dos peritos para realização dos trabalhos de criminalística no local do acidente fatal, terminou dando voz de prisão a dois agentes da Funerária Teofilo Otoni, Wilquer Ramos Rocha e Daljone de Jesus Pereira, por crime de violação de cadáver.
Eles foram acusados de mexer no cenário do acidente e no corpo, alterando a cena do sinistro, à procura de objetos e documentos. Um vídeo registrou os agentes funerários cometendo a infração antes da chegada da perícia técnica, do qual o delegado teve acesso. Informações do Teixeira News.