terça-feira, 12 de julho de 2011

TURISTA FRANCESA TERIA SIDO ESTRUPADA E TEVE ORELHA DECEPADA NA PRAIA

Uma turista francesa está internada na UTI do Hospital Geral do Estado da Bahia, em Salvador, depois de ser encontrada ferida na praia turística de Boipeba.
No domingo (10), Mauro Gomes, o dono da pousada onde a turista de 61 anos estava hospedada, foi avisado por pescadores que ela estava na praia, inconsciente.
"Eu acho que foi estupro. Quando cheguei no local, ela estava desmaiada e suja de sangue. Fui novamente ao local, e ainda não veio nenhum policial para verificar. O biquíni e a pedra com que ela foi ferida ainda estão lá", disse ele.
Ainda de acordo com Gomes, a turista estava com a orelha decepada e vários ferimentos na cabeça. Ela estava na praia sem a parte de baixo do biquíni.
Foi o dono da pousada que levou a turista até o hospital em Salvador, depois de tentar que ela fosse atendida no hospital local. "Levei ela ao posto médico daqui, mas eles não atenderam. Tive que ir até Salvador para levá-la ao hospital. Por sorte, ela está viva", afirmou.
As delegacias de Cairu e Morro de São Paulo --locais próximos de Boipeba-- informaram à reportagem que o caso não está sendo investigado. Segundo a delegacia de Morro de São Paulo, não houve nenhuma notificação formal à polícia e a suspeita é que ela tenha se acidentado.
A turista estava hospedada sozinha em Boipeba desde a última quinta-feira (7) e ficaria no local até amanhã (13).
De acordo com o Hospital Geral do Estado, a turista ainda está na UTI e foi operada ontem. O hospital não soube informar se ela corre risco de morte.