domingo, 19 de junho de 2011

Vocalista do Biquíni chora morte do filho na Bahia. Buscas serão retomadas nesta 2ª feira


As buscas pelos três desaparecidos no acidente com o helicóptero Esquilo prefixo PR-OMO, que caiu na noite de sexta-feira, 17, em Porto Seguro, no sul da Bahia, serão retomadas no início desta segunda-feira, 20. Sete pessoas estavam no helicóptero. Quatro corpos já foram resgatados e outras três vítimas continuavam desaparecidas até o início da noite de domingo, 19, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Porto Seguro.
De acordo com as equipes de buscas ainda não foram localizados os corpos do piloto e empresário Marcelo Almeida, sócio de um resort, de Jordana Kfuri e de Mariana Noleto, namorada de Marco Antônio Cabral, filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Pai e filho ficaram o final de semana em Porto Seguro e permanecerão mais dias na cidade, segundo informou a do governador, para acompanhar as buscas.
Antes da queda da aeronave, Cabral, havia voado no mesmo helicóptero do acidente, na primeira das três viagens que seriam realizadas. O acidente ocorreu na segunda leva de um trajeto de 15 km, do Hotel Villa Vignoble Terravista, em Trancoso, para o Jacumã Ocean Resort, onde todos passariam o fim de semana. O tempo de viagem seria de 10 minutos.
As quatro vítimas cujos corpos já foram resgatados foram enterradas neste domingo: a mãe Fernanda Kfuri, de 34 anos, e o filho Gabriel Kfuri, de 2 anos, Luca Kfuri de Magalhães Lins, de 3 anos, e a babá Norma Batista de Assunção, de 49 anos. Segundo funcionários do cemitério São João Batista, no Rio, o vocalista do grupo Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia, pai de Gabriel Kfuri, chegou ao local amparado por amigos.