Na véspera da sua viagem para Suiça, onde participará de uma audiência na CAS(Corte Arbitral do Esporte) da Fifa, o atacante Jobson marcou o decisivo gol no triunfo tricolor diante do Fluminense, aos 47 minutos do 2º tempo.
Visivelmente emocionado, Jobson chorou na comemoração do seu gol e recebeu todo o carinho dos seus companheiros de equipe.
Ao fim da partida, na tradicional oração no vestiário, todos os jogadores do Bahia dedicaram a vitória deste sábado para Jobson. O capitão Titi falou sobre a homenagem. " O Jobson é menino ótimo, brincalhão e está feliz aqui no Bahia. Todos nós oramos, mandando boas energias para este julgamento. Espero que eles entendam que o Jobson precisa continuar jogando para ser feliz, fazendo a alegria de muita gente", comentou o capitão.
O técnico René Simões também faz coro para que Jobson seja liberado para continuar jogando. " Acho que ele já pagou pelo que fez e está sendo monitorado, acompanhado por todos nós. Torço para que ele continue conosco, pois é um ser humano maravilhoso, que cometeu um erro, como tantos outros cometem".