domingo, 19 de junho de 2011

Elenco do Bahia dedicou triunfo no Rio para Jobson

Na véspera da sua viagem para Suiça, onde participará de uma audiência na CAS(Corte Arbitral do Esporte) da Fifa, o atacante Jobson marcou o decisivo gol no triunfo tricolor diante do Fluminense, aos 47 minutos do 2º tempo.
Visivelmente emocionado, Jobson chorou na comemoração do seu gol e recebeu todo o carinho dos seus companheiros de equipe.
Ao fim da partida, na tradicional oração no vestiário, todos os jogadores do Bahia dedicaram a vitória deste sábado para Jobson. O capitão Titi falou sobre a homenagem. " O Jobson é menino ótimo, brincalhão e está feliz aqui no Bahia. Todos nós oramos, mandando boas energias para este julgamento. Espero que eles entendam que o Jobson precisa continuar jogando para ser feliz, fazendo a alegria de muita gente", comentou o capitão.
O técnico René Simões também faz coro para que Jobson seja liberado para continuar jogando. " Acho que ele já pagou pelo que fez e está sendo monitorado, acompanhado por todos nós. Torço para que ele continue conosco, pois é um ser humano maravilhoso, que cometeu um erro, como tantos outros cometem".