sexta-feira, 10 de junho de 2011

MAIS DOIS ACIDENTES NA RODOVIA DO FEIJÃO


Na manhã desta sexta-feira por volta das 8:00 aconteceu um grave acidente na BA-052  próximo ao contorno de Cafarnaum, o motorista Nelson Barreto da cruz conduzia seu veículo gol quando segundo ele, perdeu o controle saindo para o acostamento e inevitavelmente capotando varias vezes até parar a uma distancia de aproximadamente 100 metros da pista. O acidente foi presenciado por outro motorista que vinha atrás, o comerciante Mariano Aquino do Balneário do Tareco, ligou imediatamente para a polícia rodoviária e para o programa jornal da manha da rádio brilhante FM, imediatamente a equipe da emissora se deslocou até o local onde presenciou a retirada do motorista que ficou preso nas ferragens.
De acordo com o acidentado, ele pode ter dormido ao volante já que momentos antes teria tomado remédios que causa sono. Segundo a testemunha do acidente, o motorista devia está a uma velocidade superior a 120km hora. O Sargento Guirrra enfatizou que o cinto de segurança foi essencial para salvar a vida do Motorista, que se não tivesse usando o equipamento teria sido jogado para fora do veículo com poucas chances de sobreviver.
Um medico que passava no local prestou os primeiros socorros e logo em seguida ele foi conduzido para o Hospital São Francisco de Assis em Morro do Chapéu.
Reportagem Ribeiro Sousa e Nilton Moreira
(RFNOTICIAS.COM)

ACIDENTE COM CAMINHÃO

Por volta das 23:00h de ontem(09) um caminhão de placa policial BUP 2040 conduzido por wilton Leite  40 anos, tombou quando subia em direção a cidade de Morro do Chapéu, o acidente aconteceu a menos de 500 metros do local em que o gol veio a capotar. De acordo com o Sr. Fábio Perazo , proprietário do caminhão, seu motorista alegou que o veículo perdeu o controle após problema mecânico na macha que ficou neutra , sem opção o condutor tentou evitar o acidente mais não consegui. O motorista que sofreu ferimentos leve foi hospitalizado em Morro do Chapéu e passa bem


VEJA DEPOIMENTO DO CAMINHONEIRO