Em uma partida cheia de gols o Vitória da Conquista foi até Alagoinhas e bateu o Atlético por 4 a 3, neste domingo (3), no estádio Antonio Carneiro e se recuperou definitivamente na competição Com o resultado, o Bode chega aos sete pontos, se iguala ao líder Bahia, mas permanece na vice-liderança pelos critérios de desempate.
Já o Atlético que começou muito bem o baianão, amarga a lanterna com três pontos, praticamente sem chance de conquistar uma das vaga para semifinal do Baianão 2011. O ECPP saiu na frente com Felipe Adão, aos 23 do primeiro tempo. Aos 29, Naldo empatou. Aos 36, Alex deu nova vantagem ao time conquistense e ele mesmo amplicou aos 44, de falta: 3 a 1.
Antes do final do primeiro tempo, o Alviverde marcou outra vez. Aos nove do segundo, Antonio Carlos diminuiu para o Atlético. Aos 17, em bela cobrança de falta, Edi marcou o terceiro, mas ficou só nisso.
Na próxima rodada, o Vitória da Conquista recebe o Bahia de Feira, no Lomanto Júnior, domingo (10), em jogo decisivo para as duas equipes, enquanto o Atlético tenta sobreviver contra o Bahia, no Antonio Carneiro.