Disposto a "bater na Rússia e voltar", Vagner Love tem uma conversa marcada com o presidente do CSKA, Eugeny Giner, para esta segunda-feira. O atacante pretende deixar clara a sua intenção de retornar ao futebol brasileiro - e o Flamengo já enviou, através do próprio Love, uma carta de intenções referente a uma oferta para contratá-lo em definitivo. O encontro estava previsto para o fim de semana, mas o dirigente passou por problemas particulares e acabou adiando a tão esperada reunião.
- O Vagner vai conversar com o presidente na segunda-feira. Nada relacionado à proposta do Flamengo. Ele vai explicar o desejo (de retornar ao Brasil) e a dificuldade que está enfrentando lá (na Rússia). E, aí sim, o presidente, se tiver alguma coisa, vai ver se aceita – disse o empresário do atacante, Evandro Ferreira.
O empresário garante, entretanto, que o clube rubro-negro não apresentou nada referente a valores e ainda não enviou proposta alguma. O Flamengo estaria disposto a pagar um alto valor pelo atacante - mas não chegaria perto do valor da multa rescisória (R $ 91,7 milhões).