Hospital regional já foi referência e hoje vive cercado de mato
Mercado municipal em total abandono causando prejuizos inreparaveis a economia da cidade
Ruas e praças esburacadas e com mato
A situação de descaso que vem passando a cidade de Saúde, tem sido motivo de revolta e comentários nos quatros cantos do município.
A cidade está sendo administrada por um prefeito que todos acreditavam ser a solução para os problemas deixados por seu antecessor, se na gestão passada o município vinha sendo penalizado pelos desmando do Ex-Prefeito Dinaldo Caetano,agora parece ser bem pior. Na área de Saúde que já foi referência regional, atualmente vive a pior fase de sua historia, dos dois Hospitais que atendiam a população, um está fechado e o outro funciona de forma precária sem médicos.
Outra vergonha, é o fechamento do mercado municipal, a mais de um ano todos os comerciantes foram avisados que seria feito uma reforma e que eles teriam que fechar seus Boxes, situação que causou prejuízo a muitos pais de família que perderam sua fonte de renda. A reforma está parada e não se sabe para onde está indo os recursos destinados ao município. O esgotamento sanitário é outra situação que vem deixando os moradores de algumas ruas revoltados, os serviços estão parados e os buracos impossibilitando a passagem de pedestres e veículos.
Até quando o Prefeito Antonio Fernando vai ignorar a insatisfação da população que lhe elegeu? O que está sendo feito com os recursos que entra para o cofre da prefeitura? Estaria em caixa aguardando a próxima eleição? porque que o prefeito que já foi considerado um bom gestor no passado, hoje é conhecido regionalmente como o pior? Onde está o dinheiro? Porque outros municípios com arrecadação menor consegue construir e progredir, em quanto na cidade de Saúde, não se constrói e nem consegue conservar o que tem?, onde está o dinheiro? Será que os governos federal e estadual estão lesando o município?ou será que o erro vem ocorrendo na prefeitura? Perguntar não ofende, é um direito democrático.
(RFNOTICIAS.COM)