sexta-feira, 8 de abril de 2011

Robinho para Ganso: 'Não cometa o mesmo erro que eu'

Ex-companheiro de Paulo Henrique Ganso no Santos, Robinho aconselhou o amigo a não cometer o mesmo erro que ele. O atacante do Milan deixou a Vila Belmiro de forma conturbada. Além de dar dicas para o amigo, Robinho aumentou o lobby por Ganso no clube italiano.
- O Ganso é um jogador que tem personalidade e acaba falando o que ele pensa e, por mais que ele tenha razão, a torcida é apaixonada pelo clube e sempre vai ficar a favor do clube. Espero que ele venha, mas que saia do Santos pela porta da frente. Não cometa o mesmo erro que cometi quando saí. Ele é um grande jogador e com certeza vai fazer sucesso aqui no Milan - disse Robinho ao canal SporTV. Ganso ainda não acertou a renovação de contrato com o Santos. O meia quer que a multa rescisória para clubes estrangeiros caia para cerca de 25 milhões de euros (R$57 milhões). O camisa 10 reclama também da demora do Santos para fazer a proposta a ele. O atleta ficou sete meses se recuperando de uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado do joelho esquerdo e o clube acertou sua renovação.
- Fiquei triste com o Santos. Quando ele se machucou, não teve o mesmo tratamento que o teve com Neymar. São dois grandes jogadores - finalizou Robinho.
Robinho e Ganso jogaram juntos no Santos em 2010, quando conquistaram o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.