A equipe do Itabuna levou um gol logo aos 19 minutos de jogo, mas empatou em seguida e virou o jogo ainda no primeiro tempo. O Poções jogava em casa, no estádio Heraldo Curvelo, e partiu para cima do Itabuna. Aos 19 minutos, Julinho abriu o placar no estádio Heraldo Curvelo, aproveitando uma falha do goleiro Azulino. Alex empatou o jogo após cobrança de falta de Wencley. O Itabuna virou o jogo aos 40 minutos com Élder.
Tudo muito bom, tudo muito bem, mas… Realmente, o time também sofria dos mesmos males do Poções: fragilidade na zaga. E, aos 11 minutos, Jackson marcou o gol de empate do Poções em cobrança de falta. Ele contou com a ajuda dos jogadores itabunenses, que abriram a barreira no momento da cobrança de falta.
Em Riachão do Jacuípe, a Jacuipense perdeu a oportunidade de ficar entre as equipes com melhor pontuação no Grupo 2. No Estádio Eliel Martins o time grená perdeu por 2x1 para o Guanambi. Os gols foram marcados por Macel, para a Jacuipense, e Diogo e Eudes, para o Guanambi. Com o tempo chuvoso, o público foi de pouco mais de 1.200 pessoas.
Após os jogos desta quinta-feira, o Itabuna lidera o grupo com 05 pontos, seguido por Guanambi com 04, Jacuipense com 03, Jequié com 02 e Poções com apenas 01 ponto.
No próximo sábado, às 19 horas, a Jacuipense joga contra o Jequié, no Waldomiro Borges. Se perder, vai para o terceiro resultado negativo seguido e se complica dentro do seu grupo.
Da redação do Interior da Bahia