A vitória da Maria Melilo no "Big Brother Brasil 11" na noite de terça-feira (29) deu fim à supremacia masculina no reality show. Diferente de temporadas anteriores, bonitões musculosos e extrovertidos que se julgavam “bons jogadores” não tiveram vez. Com essa turma, o público foi implacável.
E olha que nesta edição o que não faltou foram releituras de “brothers” campeões. Difícil não comparar as condutas de Diogo Gago, Mau Mau e Rodrigão com as trajetórias vitoriosas de Diego Alemão, Max Porto ou Marcelo Dourado no passado.
Os campeões de outrora já aportavam na casa do reality show com uma carga tão grande de autoconfiança, que coagiam seus concorrentes. Diante deles, aos outros brothers da disputa restava se tornar “aliado” (agindo como amigo de décadas) ou adversário (abraçando assim o rótulo de “vilão”).
A atriz e modelo Maria Helena Melino, vencedora da 11ª edição do "Big Brother Brasil", afirmou em entrevista realizada logo após o anúncio do resultado da votação final que não pretende torrar o R$ 1,5 milhão que ganhou no programa. "Vou guardar o dinheiro, aplicar. Não sou dessas pessoas consumidoras", afirmou a paulista, revelando que não esperava a vitória. "Eu pensava que o Dani ia ganhar. Foi uma surpresa", completou