sábado, 5 de março de 2011

Sala da assessoria imprensa do Vasco fica trancada e Muricy não dá entrevista

Muricy Ramalho deve ter gostado da notícia. Sem ter muita paciência para entrevistas, o treinador se livrou de mais uma coletiva neste sábado, após a vitória do Fluminense sobre o Resende por 2 a 1, em São Januário. Isso porque, a sala de imprensa do Vasco não foi aberta.
Nenhum funcionário do clube cruzmaltino tinha a chave para abrir a sala. A assessoria de imprensa do Fluminense, então, precisou arrumar um espaço para as entrevistas coletivas do zagueiro Leandro Euzébio e do goleiro Ricardo Berna.
Leandro Euzébio fez o gol da vitória, aos sete minutos do segundo tempo, enquanto Ricardo Berna, com defesas fantásticas, principalmente na etapa complementar, salvou o Fluminense.
O triunfo sobre o Resende deu uma pausa na crise tricolor, que já rondava o clube, principalmente pelos péssimos resultados na Copa Libertadores da América e também pela eliminação para o Baovista na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.
Os jogadores do Fluminense estão de folga neste domingo e se reapresentam somente na segunda-feira, às 15h30, nas Laranjeiras. Na próxima quarta, a equipe, pela segunda rodada da Taça Rio, enfrenta o América, às 19h30, no Engenhão.