A atuação ruim do Palmeiras contra o Santo André neste sábado, em um empate sem gols no Pacaembu, não passou incólume pela crítica torcida alviverde que esteve no estádio para acompanhar a partida. Apesar de até tentar empurrar o time, o público não se furtou a vaiar os jogadores. E eles divergiram sobre a resposta da torcida.
“Não sei por que a gente ganhou vaia, não entendi”, resumiu Adriano, que após fazer quatro gols na vitória por 5 a 1 sobre o Comercial-PI no meio da semana, passou em branco neste sábado.
Capitão do time nas ausências de Kleber e Marcos, o volante Marcos Assunção preferiu exaltar a força de vontade do time. “Futebol é isso. “Não é questão de ser vergonhoso ou não, nós tentamos, mas não conseguimos a vitória. Vocês viram que foi ataque contra defesa”, afirmou.
Mas Cicinho e Márcio Araújo parecem ter entendido as reclamações da torcida. “O torcedor vem pra vibrar e comemorar a vitória, ainda mais na nossa situação, de brigar pela liderança, mas infelizmente a gente não conseguiu finalizar bem”, reconheceu o volante.
O lateral foi ainda mais realista. “A torcida quer a vitória, ainda mais de time grande, brigando para ser líder, tem que vaiar mesmo”, admitiu Cicinho.
Com o terceiro empate consecutivo no Paulista, o Palmeiras caiu para a quarta posição com 22 pontos.