Um crime sem deixar pistas, pelo menos é o que se comenta na cidade de Nova Fátima. Eram 04h da manhã desta quarta-feira (16) quando Amadeus Ludgero da Silva ouviu disparos de arma de fogo, mas naquele momento não sabia que aqueles disparos atingiam o seu sobrinho, Nivaldo da Silva Valente, 17 anos. “A gente tá acostumado a ouvir tiro ai pra dentro de vez em quando e não imaginei que fosse contra uma pessoa nossa, poucas horas depois chegaram chamando e me avisaram do ocorrido”.
Informações dão conta que o jovem residia em Feira de Santana e que estava morando há cerca de 90 dias na cidade de Nova Fátima e vinha dormindo em um imóvel de propriedade de uma tia com quem trabalhava ajudando na barraca nos dias de feira livre em cidades da região. Neste mesmo imóvel que fica situado a Travessa Landulfo Alves, vizinho a Amadeus e a poucos metros da BR 324, alguém bateu a porta e quando o jovem levantou, recebeu três tiros a queima roupa que atingiram cabeça, pescoço e peito tendo morte instantânea.
Um agente disse ao CN que a vítima não tem passagem pela aquela delegacia, mas existem rumores na cidade (não afirma) que o mesmo havia se envolvido numa briga durante uma festa que aconteceu no fim de semana.