sábado, 26 de fevereiro de 2011

Polícia Civil de Riachão prende três pessoas acusadas de traficar drogas

Depois de uma denuncia anônima, policias civis de Riachão do Jacuípe, prendeu por volta das 23h de quinta-feira (24) uma mulher identificada por Patrícia Araújo Silva, 26 anos, natural de Feira de Santana, Rafael da Silva Rios, 21, Riachão do Jacuipe e Adimário Santos Bispo, endereço ignorado. A prisão aconteceu próximo ao um posto de combustíveis as margens da BR 324.
De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu quando Patrícia estava dentro de um taxi de Feira de Santana conversando com Rafael . Ao seres abordados, a policia encontrou com a mulher quatro pacotes pesando aproximadamente 400 g de crack. Os flagranteados informaram que o destino do entorpecente seria entregar a Adimario que estava em um hotel da cidade, a policia foi até o local e deu voz de prisão.
Até as 10h da manha desta de ontem (25) nenhum acusado havia sido ouvido e consequentemente a delegacia não pôde passar mais informações.
Familiares de Rafael compareceram a delegacia e disseram não entender como o rapaz entrou nessa situação. Um primo que não teve o nome registrado confessou que o mesmo já esteve preso com drogas, cumpriu 52 dias de prisão e estava aguardando a justiça determinar onde ele iria cumprir a medida sócio educativa.
Os familiares disseram que vinha monitorando o jovem e acham que dessa vez ele estava no lugar errado, e que ele foi até o taxi para atender uma pessoa que buscava informação. O rapaz estava de posse de uma moto Biz que eles não souberam informar a procedência.

Uauá: Fortes chuvas causam tragédia na cidade
As fortes chuvas que caíram na tarde desta sexta-feira (25) em Uauá, fizeram com que ruas alagassem e rios transbordassem rapidamente. O dilúvio chegou acompanhado de uma forte ventania, raios e trovões deixando a cidade sem energia durante 05 horas.
O rio Vaza-Barris transbordou ligeiramente causando uma grande tragédia. A fatalidade aconteceu no momento que o Sr. Erocides Cardoso Vieira, mais conhecido como “Erocides do Mercado”, acompanhado de mais três pessoas, tentava atravessar o rio e foi surpreendido pela força das águas que arrastaram a sua caminhonete há uma distância de 200 metros provocando a morte do mais tradicional comerciante de Uauá. A cidade está de luto, pois o falecido era bastante conhecido e querido por todos.
Com informações de Jorge da Trindade Na Tela Eventos