segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mulher que era feita de refém por marido leva tiro e morre na zona norte de SP

Reprodução/Rede Record
O homem que fez a mulher e a filha de reféns dentro de uma casa em Perus, zona norte de São Paulo, se rendeu por volta das 20h50 desta segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi atingida por um tiro e morreu no local.
A filha do casal foi socorrida para um pronto-socorro na região. Ainda não se sabe o motivo do sequestro.
Policiais militares estavam sendo chamados ao local desde as 17h. Os agentes tentavam negociar com o suspeito para que ele libertasse a mulher e a criança.

Casal tailandês se beija por mais de 46 horas e bate recorde mundial
 
Bangcoc, 15 fev (EFE).- Após 46 horas, 24 minutos e nove segundos se beijando, um casal tailandês bateu nesta terça-feira o recorde mundial da "modalidade" em uma maratona por ocasião do dia de São Valentim, informou a imprensa local.
Ekkachai e Laksana Tiranarat alcançaram a proeza pouco antes do amanhecer desta terça-feira na localidade litorânea de Pattaya, ao sul de Bangcoc, segundo a edição digital do jornal "The Nation".
Após a desistência dos outros 13 casais concorrentes, os dois jovens venceram o concurso que começou na manhã de domingo em um centro comercial.
Os participantes dispuseram de um metro quadrado de espaço onde tinham que se beijar por todo o tempo, com pausas apenas para irem ao banheiro.
Os concorrentes também não puderam apoiar-se em travesseiros, dormir ou sentar, e só puderam alimentar-se sem separar os lábios.
Representantes do Guinness, o livro dos recordes, viajarão para a Tailândia para oficializar a nova marca, que supera as 32 horas, sete minutos e 14 segundos de beijo que um casal alemão obteve no Dia dos Namorados de 2009.
Pela "conquista", Ekkachai e Laksana ganharam um anel de diamantes avaliado em 50 mil bat (US$ 1.630) e um prêmio de 100 mil bat (US$ 3.257).
Tamanho da letralabelstrueCasal tailandês se beija por mais de 46 horas e bate recorde