quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Homem acusado de praticar estupros foge de Hospital do Oeste em Barreiras

image
De acordo com a polícia, não havia escolta para o preso no hospital e, assim que recebeu alta, ele saiu normalmente
Um homem que estava preso desde 1997 fugiu do Hospital do Oeste, localizado em Barreiras, a 857 km de Salvador.
Segundo informações da TV Oeste, José Filho Daaz Carneiro, de 35 anos, respondia pela prática de arrombamentos, estupro, roubos e por ter feito compras em um mercado com um cheque roubado.
De acordo com a polícia, não havia escolta para o preso no hospital e, assim que recebeu alta, ele saiu normalmente. Os agentes da delegacia da cidade fazem buscas pelo foragido. Informações do Correio.

O desespero de uma mulher debaixo dos escombros, na Nova Zelândia
Uma australiana presa sob os escombros de um edifício desabado após o terremoto desta terça-feira em Christchurch, na Nova Zelândia, conseguiu ligar para os filhos para se despedir e chegou a dar entrevistas à mídia local para pedir ajuda antes que a bateria de seu celular acabasse.
A mulher de meia idade, identificada como Ann Voss, disse ter sobrevivido ao tremor ao buscar refúgio debaixo de sua mesa no escritório onde trabalhava , no edifício Pyne Gould Guinness.
'Fui para debaixo da mesa (quando o tremor começou) e o teto caiu sobre a mesa. Estou apertada aqui debaixo, não consigo me movimentar', disse ela à TV Seven Network.
No escuro e com um ferimento na mão, ela disse que a experiência estava sendo 'absolutamente aterrorizante'.
Voss é uma das cerca de 300 pessoas que as autoridades neozelandesas acreditam estarem ainda presas sob os escombros de construções desabadas em Christchurch.
Na manhã desta quarta-feira, o resgate da australiana chegou a ser anunciado pela mídia local, mas pouco depois se descobriu que a mulher chamada Anne retirada dos escombros do mesmo edifício era outra pessoa.