sábado, 12 de fevereiro de 2011

Em nota , Atlético-PR diz que tempo do contrato impediu acordo com Falcão

Falcão esteve próximo, mas não vai mais para o Atlético
Em uma nota oficial, assinada pelo presidente Marcos Malucelli, a diretoria do Atlético-PR informou que o fim da negociações com Paulo Roberto Falcão teve como motivo principal a questão do tempo de contrato. Segundo o comunicado, o comentarista da Rede Globo pretendia assinar um contrato de dois anos, o que não foi aceito pelo clube paranaense.
"Não pudemos aceitar essa condição, pois nosso mandato terminará em dezembro deste ano. Não poderíamos deixar de herança para o novo presidente um contrato que, de um lado, exige uma forte confiança entre diretoria e treinador, e, de outro, preverá obviamente multa rescisória em valor compatível com a importância dessa contratação", afirma Malucelli.
O fim das negociações ocorreu depois da contratação ser dada como certa no fim da semana. Conforme confirmou a nota oficial, Malucelli - acompanhado do vice financeiro Enio Fornea e do gerente de futebol, Ocimar Bolicenho - se reuniu com Falcão, em São Paulo, na sexta-feira, para tentar fechar o acordo.
Com o descarte de Falcão, o clube parte agora para um plano, que pode ser Silas, ex-treinador do Avaí, Grêmio e Flamengo.