sábado, 29 de janeiro de 2011

Destaque na Copinha, lateral ganha chance no profissional do Bahia

Com dois gols do lateral direito Madson, o Bahia venceu o América-MG por 2 a 1 e avançou à decisão da Copa São Paulo.. Foto: Fernando Calzzani/Futura Press
Madson foi alçado ao time profissional do Bahia com status de titular

ReduzirNormalAumentarImprimirA lista de jogadores relacionados no Bahia para o compromisso deste domingo, contra o Fluminense de Feira, no Estádio Pituaçu, tem como principal novidade a inclusão do lateral direito Madson, que se destacou na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.
Não bastasse ter sido chamado pela primeira vez para se concentrar com o grupo profissional, o jogador deve começar jogando. No último treino coletivo da semana, Madson foi escalado por Rogério Lourenço na ala direita e deve ser confirmado pelo técnico como titular da posição.
Outros estreantes na relação são o zagueiro Luizão, o meio-campista Zezinho e o atacante Jones, regularizados durante a semana. Por outro lado, o zagueiro e capitão Nen, que tem feito trabalho de fortalecimento muscular, e o volante Hélder, com conjuntivite, estão fora da partida.
Já o atacante Jael agrediu o gerente de futebol do clube, André Araújo, e tem futuro incerto no clube. Ele já seria desfalque em virtude de dores na região pubiana, fato inclusive que originou a confusão - o jogador se irritou por ter sido cobrado pelo dirigente por não realizar um exame.