terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dançarina de Cordeiros é degolada dentro do próprio apartamento na Itália


Uma baiana de Cordeiros, no sudoeste do estado, foi encontrada degolada no apartamento em que vivia na via Valli em Monselice, na Itália, na última terça-feira (18).
Segundo informações do Blog do Anderson, Lulsa Sousa Moreira, 35 anos, era dançarina de lap-dance. Ela vivia clandestinamente na Itália e foi morta na cama. A polícia contou que, após ter matado a brasileira, o assassino levou o corpo seminu para o banheiro onde tentou incendiá-lo com um líquido inflamável.
A polícia da cidade de Padova divulgou na sexta-feira (21) a prisão de Simone Maestrello, um operário sem emprego fixo, de 35 anos, que confessou ter assassinado a mulher para roubar 200 euros. Em depoimento, Maestrello disse que precisava de dinheiro para se mudar para a Alemanha, onde tinha uma proposta de emprego.
A polícia informou que o acusado foi preso em um hotel, onde os investigadores encontraram roupas com sangue da vítima e uma faca, a arma do crime. De acordo a imprensa italiana, as investigações chegaram a Maestrello graças aos registros das ligações no celular da vítima.
Em Cordeiros, familiares aguardam posição do Consulado para providenciar o possível translado do corpo para o sepultamento.