quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Agente penitenciário é morto e polícia mata 3 suspeitos em Jequié

image
Por volta das 8h desta de ontem  (16), foi assassinado o agente penitenciário efetivo Luciano Caribé Cerqueira, 32, lotado no Conjunto Penal de Jequié, em Jequié.

O agente, no momento do crime, estava chegando do trabalho e guardava a moto na garagem ao lado da casa. 
Segundo informações, quatro homens em duas motos se aproximaram do servidor público estadual, fazendo cerca de 14 disparos à queima roupa. O fato ocorreu na travessa Maria Eça, no bairro da Caixa d’Água, provocando grande aglomeração de curiosos no local.
Perseguição e mortes
Policiais militares saíram no encalço dos autores do crime e ao chegarem na Rua Guilherme Fernandes, no bairro do Jequiezinho, foram recebidos a bala. Na troca de tiros dois suspeitos  tombaram mortos. Um outro elemento foi baleado e morreu no Hospital Prado Valadares. Um quarto suspeito foi preso pelos policiais.
Duas motocicletas (possivelmente com placas frias de Vitória da Conquista e de Santa Maria da Vitória) foram encontradas dentro do imóvel onde  os elementos estavam. Mais quatro pessoas que estavam no prédio (entre os quais duas mulheres), conseguiram fugir em direção a BR-330 e estão sendo perseguidos pelos policiais.
Informações do Jequié Repórter